terça-feira, 14 de abril de 2015

Inspiração clean marca decoração de apartamento

Este projeto foi desenvolvido para um apartamento buscando uma atmosfera de extremo aconchego. Os ambientes projetados pela Arquiteta são sóbrios, claros e com poucas intervenções de cores, transmitindo a sensação de aconchego tão solicitada pela moradora. Os elementos de destaque utilizados são: papéis, revestimentos e espelhos nas suas mais variadas formas. 
Já o Home em laca branca e tons off White dá destaque para as poltronas roxas e compõe com o papel em linho e o revestimento em Travertino. Um nicho vertical em espelho valoriza  os objetos, deixando-os a mostra.
Varanda com cara de varanda: estas foram as palavras de ordem! A arquiteta busca trabalhar as áreas externas e avarandadas preservando suas reais características. Revestimento em pedra filetada, mobiliário em madeira natural e uma grande mesa mineira. As cadeiras em acrílico transparente confere leveza ao ambiente e reforça o estilo clean do projeto como um todo.
Todo o mobiliário planejado foi desenvolvido em plena sintonia entre a arquiteta e a Spazio Armários para que alcançasse o nível de satisfação exigido pela moradora e todos os profissionais envolvidos.



Painel em espelho todo recortado e pendente da La Luz Iluminação



Papel parede,revestimento, laca e espelho. Os elementos off write  dialogam entre si e conferem autenticidade ao ambiente. Papel de parede da summerflex e móvel em laca da Spazio Armários.


A decoração da varanda recebe elementos naturais: pedra filetada e madeira. Cadeiras transparentes quebram a rigidez da madeira e reinventa o ambiente com um toque leve e ousado.

Empresas participantes: Spazio Armários, Cenário, La Luz e Summerflex. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário